exemplar
domingo, outubro 09, 2005
O candidato presidencial do PS, Mário Soares, voltou a violar a Lei Eleitoral ao apelar, este domingo, ao voto em João Soares, candidato socialista por Sintra, anuncia a Comissão Nacional de Eleições. Já em Fevereiro Soares tinha violado a lei eleitoral pedindo maioria absoluta para o PS no dia das presidenciais. [TSF]
Bem vistas as coisas percebe-se porque é que Mário Soares não balbuciou uma sílaba que fosse em relação a Fátima Felgueiras. Partilham ambos da mesma visão muito peculiar acerca da Lei, e do Estado de Direito. Só se aplica aos outros.
Publicado por Manuel 17:14:00
12 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Hoje, em Sintra, cumpriu-se a primeira volta da remessa definitiva da famiglia Soares para o Museu da República. A segunda volta segue-se nas presidenciais.
Em Felgueiras, a Senhora Juíza deve passar a noite em claro... Com Fátima de volta à Câmara, voltará o perigo de continuação da actividade criminosa, que é razão bastante para a pôr à sombra, ou não?
No Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa foi enxovalhado. Já Assis, perdeu dignamente.
Os lisboetas demonstraram mais uma vez ser sensatos e caridosos. Era uma maldade afastar o papá do Dinis...
É que sendo aberto inquérito, como deveria ter sido já, o Sr. Soares (que jé está) entraria oficialmente na categoria dos seus amigos Valentin Loureiro (antigo financiador das suas campanhas presidenciais) e da Fátima Felgueiras...
Teria que, éticamente, desistir da sua candidatura ou será que vai aproveitar este crime público para justificar a sua desistencia?
Se a moda pega tinhamos aí uma caça às bruxas com o intuito de afastar candidatos incómodos.
Nem sequer percebo tanta polémica à volta da frase do Soares. Realmente há gente que quer fazer o povo estúpido. Como se por aquela frase o povo de Sintra acorresse às urnas a votar no João Soares.
Então e difusão por todos os canais de TV das imagens dos candidatos a votar? Não é apelo ao voto? Acho que todos sabemos em quem vão votar cada um deles, ou não?
Espera lá que por ver na TV a Barbara ir votar pela mão do Carrilho vou a correr votar nele...
É espantoso como realmente nos entretemos com estas coisas, e isto é também uma auto crítica. Sigo regularmente este blog e veja-se quantos comentários tem este post e veja-se o número de comentários de outros assuntos bem mais importantes.
REalmente incrivel é voce desvalorizar a violação da lei por alguem que é reincidente e que aspira ao mais alto cargo da Nação.
Voce não percebe que os crimes cometidos por estes individuos têm uma dupla gravidade?
Que moral têm os executores da justiça para penalizarem um cidadão comum se não o fazem para com aquele que se quer como exemplo?
Voce por acaso não se chama Soares?