Um eleitor arrependido
quarta-feira, setembro 14, 2005
Um cidadão português, consciente dos seus direitos e desiludido com a forma como este governo está a a governar, decidiu publicar este anúncio no jornal «Público» do passado dia 9 de Setembro de 2005, página 58...
PEDIDO DE DESCULPAPara o efeito, pagou dinheiro do seu próprio bolso, sem outro intuito que não fosse o de transmitir a um grande número de pessoas o seu sentimento.
Rogério Guimarães, cidadão eleitor n.º 6823, da unidade geográfica de recenseamento das Caldas da Raínha, vem por este meio pedir desculpas a todos os democratas por ter contribuído com o seu voto para a eleição deste Governo.
Ao que este país chegou.
Publicado por André 22:40:00
13 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Comprovadamente, a mentira como método de assalto ao poder, está a tirar gradualmente (que o povo português é ordeiro...)as pessoas do seu refúgio natural e a trazê-las para a praça pública.
Onde é que nos vai conduzir esta contestação crescente, no quadro da cegueira do governo, é o que vamos ver.
Já agora, viram por aí o ministro da economia?
Numb (www.tapornumporco.blogspot.com)
Meu caro amigo, o senhor "Silva" não usa estratagemas e imbróglios, quem parece ter uma equipa boa a utilizar esta técnica é o PS... é ler as notícias... até as que não as são!
Porquê? Porque à "arrogância" que muitos falam, eu chamaria força, coragem, vontade de fazer! E como "querer é poder"... confio. Sim, confio mais hoje, seguramente, do que antes destes 6 meses de governação...
E a minha confiança aumenta sempre que vejo a oposição "tremer" sempre que este "homem forte" anuncia algo que até aqui, NINGUÉM, ousou sequer pensar!
A instabilidade não vem das medidas "impopulares" do Sócrates mas da necessidade que a oposião sente de atacar por atacar, só porque tem que ser contra alguma coisa... discutam o que realmente interessa e trabalhem... Já agora pede-se aos deputados que apareçam no Parlamento...