small world

Ex-assessor do Ministério da Justiça na campanha de Fátima Felgueiras

O Diário de Felgueiras apurou que Tiago Cardoso, ex-jornalista e ex-assessor de imprensa de Celeste Cardona no tempo em que esta foi ministra da Justiça, é o assessor da candidatura de Fátima Felgueiras. Recorde-se que a ex- ministra da Justiça é cunhada de Manuel Queiró. Este encabeça a lista do partido à Assembleia Municipal de Felgueiras, depois de, em 2001, ter conseguido apenas 1042 votos na eleição para a Câmara Municipal.

in Diário de Felgueiras

Publicado por Manuel 18:28:00  

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    é só coincidencias e conhecidos
    lol
    :)
    Anónimo said...
    Deixemo-nos de fofoquices limianas que não interessam a ninguém e falemos do que interessa aos portugueses:

    O Ministério da Justiça quer que as decisões dos tribunais sobre cobrança de dívidas sejam estandardizadas, para que possam ser aplicadas a uma multiplicidade de acções.

    Os juízes vão poder juntar vários processos e proferir, para todos, uma só sentença ou despacho genéricos e sem qualquer fundamentação de direito, bastando apenas que adiram às razões dos litigantes vencedores.

    A Ordem dos Avogados concorda com esta reforma. Vai ser uma das maiores reformas do ministério da Justiça. O artesanato judicial vai ter os dias contados. Centenas de milhares de processos vão ser resolvidos de forma automática. E é assim, com a prata da casa e sem consultorias milionárias, que se governa de forma barata e reformista.

    Muito bem sr. ministro da Justiça!
    Depois da reforma que permite criar uma empresa numa hora, vem agora aí a reforma que permite resolver milhares de processos judiciais numa hora!
    josé said...
    Caro papagaio nonó:

    Como temos de o aturar na sua caturrice regougante, sugiro que se aprimore um pouco mais na sua linguagem.
    Sabemos que consultoria é termo aceitável, mas a verdade é neologismo por cá. COnsultadoria é que é o corrente e antigo.

    Estandardizado é termo corrente, mas é um estrangeirismo corriqueiro.

    Enfim, pra quem dá recados, tanto fará. Mas não custa nada ensinar novas palavras a um papagaio nonó que ainda por cima nos diverte e degrada a imagem do governo, malgré
    lui.
    Anónimo said...
    Os media inventam uma história para entreter os leitores, com capítulos e sub-capítulos. Se depois a realidade não tiver nada com a telenovela dos media, os autores dessa telenovela e os leitores assíduos e apaixonados da mesma reclamam e berram como cianças, por a realidade não coincidir com o enredo da telenovela.

    O caso FF é um desses enredos telenovelescos dos media em que a realidade contradiz o enredo.

    Nota: o sistema judicial é um personagem que faz parte do enredo. Inventam-se acções e personagens acerca do mesmo, para que depois a pseudo-contradição dentro do sistema venda mais jornais e audiências. É da técnica jornalística de vender mais ao menor custo. E do teatro dramático.

Post a Comment