Há uns meses a dr.a Fátima Felgueiras tinha criticado virulentamente numa entrevista a diferença de comportamentos que o PS teve para com ela, quando comparada com a que teve para... Paulo Pedroso. A indirecta foi devidamente anotada, e os resultados estão à vista. Como curiosidade histórica, refira-se que Sócrates era titular da pasta do ambiente à época em que a Resin - que opera na área dos resíduos sólidos e afins - começou a municiar o saco azul felgueirense, sendo que nunca se percebeu muito bem como é que a Resin foi parar a Felgueiras...

Publicado por Manuel 20:25:00  

9 Comments:

  1. Anónimo said...
    sr. manuel eu explico como a coisa se passou:

    A TAP acaba de ganhar em concurso uma prestação de serviço de manutenção de aviões (de longo curso) a fornecer à Força Aérea Francesa no valor de 125 milhões de euros. Como parte do serviço será prestado em Roissy-Charles Degaulle, em instalações facultadas à própria TAP, quer dizer que a directiva Bolkenstein já funciona. Quem diz que Portugal não é capaz de sair da crise e passar para outro patamar de desenvolvimento? Só os derrotados limianos da vida.
    Anónimo said...
    sr. manuel a sua estupefacção tem toda a razão de ser.

    Até eu fiquei estupefacto quando Sócrates anunciou no parlamento uma iniciativa de altíssima importância para os portugueses.

    Isto, enquanto a parolada limiana andava entretida com a telenovela da Santa da Ladeira.

    O tema desta iniciativa é a educação e a qualificação dos portugueses.

    Em resumo, esta iniciativa ambiciosa, chamada de "NOVAS OPORTUNIDADES", tem por principais objectivos:

    • Fazer do 12º ano o referencial mínimo de formação para todos os jovens;
    • Colocar metade dos jovens do ensino secundário em cursos tecnológicos e profissionais;
    • Qualificar um milhão de activos até 2010.

    Trata-se do mais ambicioso programa em matéria de educação e qualificação que já vi em Potugal desde que nasci, porque pretende recuperar do nosso atraso estrutural.

    É impressionante a pedalada deste Governo! E sem consultorias milionárias dadas aos amigalhaços.... Tudo feito e preparado com a prata da casa.

    É assim, os teóricos limianos palram sobre o sexo dos anjos... e a caravana socrática do progresso passa e toma a dianteira.

    Espero ter contribuído para desvendar o segredo da Santa da Ladeira.
    Anónimo said...
    Será só uma forte impressão minha ou o governo e "sus muchachos" tomaram de assalto a secção de comentérios do queijo limiano???
    Já não se pode descansar os olhos em lado nenhum meus senhores???
    Anónimo said...
    Corrijo: "comentários". A estupefacção até me faz trocar os olhos.
    Anónimo said...
    Para além dos cronistas de serviço, eis que surge uma nova rapaziada a fazer comentários com a voz do dono...
    André Carvalho said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    André Carvalho said...
    Este comentário do "anónimo" sobre as "Novas Oportunidades" está a ser colocada em diversos blogues. É o desespero dos socialistas a falar mais alto. :)

    Ontem realmente apresentou-se no hemiciclo da Assembleia da República um Primeiro-ministro que já não consegue é encobrir a sua faceta irascível quando é confrontado com comentas legítimas dirigidas pela oposição e (felizmente) por um cada vez maior número de portugueses. Sócrates reage a todas as críticas sempre num timbre agudo, desafinado (claramente amaricado) que reflecte a sua já característica exasperação inata... a juntar a isto, Sócrates continua a não conseguir disfarçar aqueles jeitinhos "esquisitos" de mão tipicos dos gays (neste caso... não assumido).

    Apesar das constantes subidas do desemprego, da despesa pública e dos «jobs for the friends», o actual Primeiro-ministro – com a subtileza de um elefante queniano – compareceu no Parlamento com o preestabelecido desígnio de anunciar mais um ambicioso programa: o de qualificar os portugueses e melhorar a competitividade.

    (continua em:)

    http://geracao-rasca.blogspot.com
    Anónimo said...
    Mas meu caro, em quantos concelhos a RESIN está presente ? Em Valongo , por exemplo, que tem o PSD no poder e de onde provem Marco António, líder da Distrital do Porto que na altura do contrato fazia parte do executivo camarário.
    A Resin é especialista em lidar com lixos variados e os sacos azuis são próprios para o lixinho... eh eh eh

    Alguém vê a empresa incomodada ? QUem a constitui ? Chega para todos ...
    Carlos Alberto said...
    O Nélito, continua a mandar merda ao ventilador.

Post a Comment