uma pergunta

Anda por aí muita gente babada com as performances do Dr. Vitorino, demasiada gente. Coreograficamente é muito bom, o tom do discurso manifestamente acima da média mas isso, , não chega. Por estes dias tem faltado a António Vitorino uma característica básica e fundamental - seriedade. Hábil, Vitorino iludiu uns quantos quando sobre a Ota e o TGV disse, agora, não ter certezas e precisar de ver mais estudos, não se sabe se acompanhados pela sua nova sociedade de advogados. Acontece porém que António Vitorino foi o relator e coordenador do programa de governo do PS, do mesmo programa de governo onde constavam a Ota e o TGV, o mesmo que agora é usado como argumento legitimador já que terá sido nele, e só nele, e não foi, que os portugueses terão votado. Ora, não se percebe porque é que ninguém faz a Vitorino uma e uma única pergunta...


- Dr. António Vitorino, concorda afinal com o Programa de Governo que assinou ou, tal como na Ota e no TGV, cada medida concreta é boa ou má consoante as conveniências, sendo necessários mais estudos?

Publicado por Manuel 16:45:00  

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Mas ainda não perceberam, que o Vitorino, è um produto de Macau (onde se cometeram as maiores vigarices, com a ajuda do Soares)
    que negociava com o Saleiro, negocios om chineses?
    ainda conseguem ouvir, aquela maquina falanate a dizer parvoices de acordo, com o programa que ele relatou?
    Ao Vitorino, eu não comprava um automovel..........
    Anónimo said...
    Falta mencionar a prestimosa colaboração do dr. Almeida Santos na Macau connection ..

Post a Comment