à espera de quê ?

Face ao conteúdo das declarações de Paulo Morais, porque é que este ainda não se demitiu do cargo de exerce na CMP ou do que está à espera Rui Rio para lhe retirar o pelouro do urbanismo e a confiança política. Será que estão ambos à espera que o PSD/Porto, em coerência com as declarações públicas de Agostinho Branquinho, tome a iniciativa?

Publicado por contra-baixo 16:53:00  

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Mas demitir-se porquê, e para quê?!
    Pena é que não existam mais deste calibre e Portugal estaria bem melhor.
    Se ele não fez nada de errado, se o Rui Rio não lhe retirou qualquer poder o mandato para o qual foi ELEITO não está corrompido em nada.
    Apenas faz um comentário como este quem, das duas uma, ou não leu a entrevista ou quer atirar pó para os olhos de quem não lê entrevistas e apenas opina segundo a voz dos opinadores.
    Sabe onde é que a entrevista deveria ter sido publicada: nos Jornais como a Bola, o Record, o Jogo, ou o 24 horas, para ver se a população que vota ou se abstem para ir para os centros comerciais acorda!
    Portugal que é constituído por todos nós tresanda e quando alguém sobressai por ser diferente para melhor aparecem 50 mil a atirar pedras e com telhados de vidro!

Post a Comment