Ao que parece o CDS/PP, ou pelo menos o seu líder parlamentar, Nuno Melo, compreende o Sr. Alberto da Madeira. É verdade que apesar de compreender também diz que «É uma declaração excessiva, mas sobretudo é uma declaração que a lei não consente e que eu não subscreveria», mas o facto é que não condena. A caixa de pandora vai sendo aberta e este novo CDS parece querer reencontrar-se com o pior da herança do Dr. Monteiro. Uns liberais do caraças, é o que são [A propósito de liberais, e de liberalismo, aguarda-se uma posição do Dr. Pires de Lima Jr., quem cala consente].

Publicado por Manuel 21:58:00  

4 Comments:

  1. Fernando Martins said...
    Embora aceitando a crítica às declarações de Nuno Melo, estas, no seu contexto, são compreensíveis.

    Assim citando a TSF:
    "«E relação às declarações em si, até as compreendo tendo em conta a preocupação que todos os partidos têm manifestado em relação à importação de produtos chineses para território português, a preços que põem em causa a sustentabilidade da economia portuguesa», explicou Nuno Melo, líder da bancada do CDS-PP.

    "«Agora, uma coisa é a importação de produtos chineses, outra coisa é a imigração de cidadãos chineses para território nacional. Em matéria de imigração o CDS-PP é claro: defendemos que temos de ser rigorosos na entrada mas humanistas na integração», continuou.

    Apesar de manifestar alguma compreensão, Nuno Melo salienta que não subscreve a declaração do presidente do governo regional da Madeira: «É uma declaração excessiva, mas sobretudo é uma declaração que a lei não consente e que eu não subscreveria» "

    O que querem mais, o Dr. Melo transvestido de Drª Drago do Berloque a condenar o ataque da PSP aos jovens africanos da arrastão...? Ó querem que se condene também os Governos europeus, por tentarem impedir a venda livre dos texteis chineses do trabalho escravo...?!?
    Anónimo said...
    Uma provocação : Medina Carreira não disse o mesmo por outras palavras?

    Não me parece que o João Jardim esteja contra os turistas chineses...

    lucklucky
    Anónimo said...
    O Manuel é dos melhores blogers da Lusitana blogosfera, mas fica irracional quando é para dizer mal do CDS. Não confunda as coisas, este "novo" CDS é muito mais que isto.
    MP said...
    Caro Manuel,

    O "Rei das Bananas", penso que todos sabem, é um 'desbocado', etc, etc.
    Ninguém de 'bom-senso' irá pactuar com as atoardas que saem "dali".

    Quanto à questão da imigração, é legítimo que qualquer País legitima e livremente determine se permite, em que termos e a quem permite entrar e trabalhar nesse País.
    A demagogia, essa sim, é que é torpe; assim como 'transvestir de liberalismo' a permissividade e 'promiscuidade' total de imigração para Portugal.

    É falar claro acerca da imigração; sem tabus e/ou fantasmas.

Post a Comment