Apelo patriótico

Acorra hoje à cidade-berço e receba das mãos do presidente Sampaio uma das 59 insígnias de ordens honoríficas em liquidação total de fim de mandato.

Publicado por Nino 08:12:00  

6 Comments:

  1. Anónimo said...
    Para quê percorrer tantos quilómetros se para o ano as compro ao preço da chuva na feira da ladra de Lisboa?
    Anónimo said...
    A minha dignidade não permite receber condecorações de um individuo, que durante a presidencia retirou o sentido de que è uma condecoração!
    traficou medalhas e não mais do que isso, pode conseguir-se o mesmo na feira da ladra com mais dignidade..........
    Anónimo said...
    Ena pá! Tanta dor de cotovelo.
    Anónimo said...
    O Jorge Sampaio devia juntar às condecorações um fac simile da Gazeta de Macau hoje consultável no Incursões. O curioso é que a única pessoa que quis que os caminhos da justiça não fossem tapados está a fazer o que sabe e bem: advogar. Chama-se José António Barreiros. Os outros, a começar pelo Magalhães e Silva, que é o principal conselheiro do PR para a área da (in)justiça, estão com as rédeas do poder. A história tem destas ironias mas que sairá absolvido sen favores nenhuns será JAB. Parabéns no dia de hoje e a certeza que nunca receberá uma comenda. Está na lista negra do poder...
    Anónimo said...
    O JAB escreveu hoje no
    http://omundoemgavetas.blogspot.com:
    "O poder ser como solução
    Hoje é feriado nacional, porque se comemora um dia que deveria ser o dos portugueses. Mas depois é sempre a questão de saber quem é o português, não por sermos muitos mas por sermos diversos, a pontos de nisso englobarmos pessoas tão diferentes como o que eu era e o que eu sou. Se eu não vivese aqui diria que era um dia sem trabalhar. Assim, pergunto-me se não seria uma boa ideia começar a carpinteirar a reparação desta casa, ou a plantação de uma horta. Não perceber nem de uma coisa nem de outra, isso não seria dificuldade, porque não há nada como a ignorância para ser atrevida e eu atrevo-me muito. Felizmente tenho muito sono, por me ter deitado tarde; vou, por isso, dormir só mais um bocadinho e até pode ser que passe."
    josé said...
    As ordens e a sua razão de ser, podem lem ler-se aqui, neste sítio

    Curioso...

Post a Comment