uma questão de justiça...

A última coisa que me apetece é mesmo defender o Dr. Rui Rio, particularmente depois do seu nada edificante discurso neo-revolucionário aquando do último 25/4, mas há que convir que Rio é um homem com sorte. Por cada calinada que dê, por cada tiro no pé, os seus adversários parecem fazer sistematicamente questão de fazer ainda pior, e às vezes é mesmo díficil. Assim, e a propósito do famigerado Túnel de Ceuta, processo onde manifestamente ninguém tem toda a razão, não há por aí uma alminha caridosa que ponha literalmente um açaime na Ministra da Cultura ?

O Porto é infinitamente muito mais importante que vendettas e questiúnculas politico-partidárias de terceira-categoria e as últimas atitudes do Ministério da Cultura estão longe, muito longe, de serem sensatas e contribuirem, com o que quer que seja, para a resolução do problema. As costas do Dr. Rio são largas, muito largas, mas desta vez não tem a culpa.
.

Publicado por Manuel 19:16:00  

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    A estupidez da cultura, está a ajudar o Rui Rio a ganhar as eleições que ai vem, mas como deve ser tapada, insiste na burrice, aliaz, nota-se na fotografia, de mulher que não se enrrasca, pode vir ainda a ficar lixada, se o Socrates acorda.........

Post a Comment