shorts
segunda-feira, maio 23, 2005
A todos os títulos vergonhoso o que se passou ontem à noite na Avenida dos Aliados no Porto. Um bando de gandulos, não há outro nome, que se dizem adeptos do Futebol Clube do Porto, resolveu "limpar", a expressão foi deles, ao chuto e pontapé a dita praça de inocentes tripeiros cujo único crime foi o de serem benfiquistas. É claro que nestas coisas a solidariedade é muito bonita e deve ter sido por isso que em Lisboa o que estava a dar eram os pungentes cachecóis com os dizeres "Graças a Deus não sou tripeiro"... Tão diferentes e tão iguais.
.
Publicado por Manuel 14:10:00
12 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Perdoe a utilização de palavrões, mas esqueceu-se da frase:
- "Pinto da Costa vai pró caralho!"
Tal como diz "a solidariedade é muito bonita", principalmente na estupidez!
"slb filhos da puta slb"
"lampiões caralho caralho"
"club de merda"
"nós só queremos a luz a arder"
de quinze em quinze dias num estádio da VCI
"a solidariedade é muito bonita", principalmente na estupidez!
É por estas e por outras que eu sou do Sporting...
Por mim força, continuem assim que os Benfiquistas como eu agradecem
Mas não foi o boçal do seu presidente (invasor de programas) que acirrou os ânimos ao dizer com um tosco sarcasmo que iriam comemorar o título no "salão de festas" do inimigo!?
Que eu saiba - e sei mesmo porque sou portuense e vivo no Porto - quando o SCP foi campeão em 1999/2000 e 2001/2002 houve festejos na baixa do Porto e não houve problema algum!
Por muito criticável que seja a atitude dos Super Dragões - que eu veementemente repudio - houve um rastilho originado pelas tristes palavras do seu Presidente e do seu "benfiquista de alma e coração" - que é o seu "factotum" José Veiga.
6 milhões? Não se esqueça - já que isso seria desonestidade intelectual - das recentes vitórias portistas em solo luso e na Europa e das suas consequentes explosões de alegria no mundo lusófono. O Marquês de Pombal - que não o do Porto - encheu! Viana do Castelo, Coimbra, Évora, Aveiro, etc. Já para nem falar das "invasões" a Sevilha e a Gelsenkirschen. Já se esqueceu!?
Talvez as suas palavras reflictam uma situação por resolver no seu subconsciente: "Campeão sem mérito".
Se mandasse na Liga, este ano atribuiria apenas segundos lugares dada a mediocridade do futebol praticado, o que inclui o meu e o seu clube.
Cumprimentos.
João Carvalho
Quando o Porto ganhou o ultimo campeonato, o Marquês NÃO ENCHEU. Apenas quando ganhou a Taça dos Campeões, a zona da Avenida da Republica, junto à casa do FCP encheu. E encheu com Benfiquistas e Sportinguistas, clubes que não possuem "valores portistas" e por isso rejubilam e apoiam as equipas Portuguesas quando em competições internacionais.
E que tal 50 cavalheiros na garagem do Sporting para tirar satisfaçoes com o Moutinho? Ou aqueles senhores que entraram no campo com paus no SCPxSLB da época passada?
Deviam ser benfiquistas...
Eu, se fosse benfiquista, gostaria de ser livre de comemorar a vitória do meu clube num país democrático e pluralista (e parece que há gente que acha que o Porto não deve ser assim...) embora, depois da roubalheira que foi o Campeonato, ache estranho que os Benfiquistas queiram comemorar...
Quanto às claques, a No Name, esta é neonazi assumida (vide sigla e actividades lúdicas dos mesmos...) e devia deixar de ser apoiada pelo seu clube - será aceitável uma claque ter em muitos jogos uma faixa de apoio ao assassino de um adepto de uma final de uma Taça de Portugal...?
Já a Juve Leo, embora com alguns neonazis e bastantes energumenos, não tem um passado como as atrás citadas. Logo não confundam as coisas e meçam os outros pela vossa medida...
Esta situação foi premeditada, basta ver as entrevistas que os chefes dos superdragões deram antes do jogo.
josé manuel