mistério, ou talvez não...

Há cerca de um mês atrás, curiosamente no dia da tomada de posse do presidente do STJ, deparei-me, por acaso, num local muito público desta capital algures na Baixa, com um dueto inesperado... Alguém extraordinariamente parecido com José António Barreiros conversava afincadamente com uma outra personagem, crispada, com grandes semelhanças com Pedro Guerra, mais conhecido por ser o braço armado do Dr. Portas. Confesso que na altura não liguei, achei insólito e pouco mais.

Agora, deparo-me a pensar e repensar na coisa. Será que há um mês atrás eles já sabiam, como na Moderna, antecipadamente o que se iria passar? Ou será que suspeitando que se iria passar alguma coisa, o que até agora se passou não foi bem aquilo de que estariam à espera ? Ou será que o encontro dos dois foi apenas uma fortuita coincidência?

O tempo o dirá...
.

Publicado por Manuel 22:26:00  

6 Comments:

  1. Anónimo said...
    a da foto da "pastilha" de viagra está bem esgalhada... e adequa-se até demasiado bem ao contexto, mas vocês lá sabem. espero é que anunciem devidamente o vosso funeral, deve ser algo de imperdível.
    Anónimo said...
    Se o José António Barreiros pudesse falar e dizer de onde vinham ele [que cada vez se parece consigo próprio] e a tal criatura, ficavam todos a perceber o que há de curioso nas teorias da conspiração. É que elas conduzem mesmo é à piração! Fica-se pirado e dá ganas de um tipo se birar.
    Boa noite a todos e boas viagens pelo mundo alucinogénico da imaginação associativa. A continuarem assim, qualquer dia suspeitam da própria sombra.
    José António Barreiros
    Anónimo said...
    P.S. Não é «birar», nem embirrar, o que eu queria dizer era «pirar». Gralha pirosa!
    jab
    Manuel said...
    ó Dr. não perca o sentido de humor...
    Anónimo said...
    O Manuel, que tem a estranah necessidade de reafirmar permanentemente que não é jurista, está sempre muito atento e próximo dos acontecimentos que só interessam aos juristas. Que fazia ele na posse do Pres. do STJ ou ali perto?
    Manuel said...
    Eu não disse que tinha ido à tomada de posse, disse apenas que foi no dia da tomada de posse, calhou fixar esse dado... também não disse que tinha sido perto do local da dita cuja, foi ?... Move on, esta era golo se fosse raguebi...

Post a Comment