Breve intermezzo

Não querendo contribuir para o desaparecimento daquela bela imagem dos ecrãs de todos nós mas querendo contribuir para o desparecimento desta última, não tão bela, gostaria só de lançar uma ideia. Prometo ser breve.

Face a coisas destas porque não obrigar a um seguro de responsabilidade profissional por parte de Ministros, Secretários de Estado, Directores-Gerais, Presidentes de Institutos Públicos, Gestores Públicos, etc.

O prémio, que se antecipa alto, seria, naturalmente, pago pelos próprios.
.

Publicado por irreflexoes 16:36:00  

4 Comments:

  1. Dr. Assur said...
    Prezados senhores.

    Gostaríamos, se for possível, saber a vossa opinião sobre a publicação e respectivo fácil acesso público na net das declarações de IRS, nomeadamente quanto à sua Inconstitucionalidade e como futura forma de fomentar crimes de chantagem e derivados. Além de levar ao nascimento de um sociedade de delatores.

    Melhores cumprimentos.
    Dr. Assur said...
    Queriamos dizer:

    Além de levar ao nascimento de uma sociedade de delatores.
    Anónimo said...
    Uma sociedade de delatores ou uma sociedade de ladrões ? Porque estará mal denunciar um colarinho muito branquinho mas burlão, e já está bem entregar à polícia um arrumador que nos riscou o carrinho ? Porque se arripiam as pessoas com a ideia de verem advogados, gestores bancários e autarcas na pildra e nem perdem o sono quando se tratam de desgraçados que praticam pequenos furtos ? Donde veio essa dicotomia? Parece interessante averiguar as motivações.
    X
    Dr. Assur said...
    Advogados, gestores bancários e autarcas na pildra.

    E os electricistas, canalizadores, pintores, estucadores, etc?? Todos que exercem profissões liberais prestando serviços directamente ao consumidor final.

Post a Comment