António Arnaut, Grão Mestre do GOL, mentiu!
sexta-feira, abril 22, 2005
Segundo o Expresso se prepara para anunciar amanhã, em manchete, afinal a célebre e "comprometedora" lista de PIDEs cuja posse foi anunciada pelo Grande Oriente Lusitano não existe. É segundo o responsável da Torre do Tombo apenas uma lista de endereços usada para mailings de propaganda da Legião Portuguesa. Se António Arnaut tivesse vergonha na cara não teria muitas opções a tomar... Aguardemos para ver no que dão as investigações da PGR, que está a analisar o caso. Ainda não sabemos o que vai fazer Fausto Correia, Juiz Supremo do Tribunal Maçónico, embora nos palpite que entre isso e nada a diferença seja pouca, afinal não são os Irmãos para as ocasiões?
.
Publicado por Manuel 23:42:00
14 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Boa onda o vosso blogue.
São uns FDP de Merda.
Deixá-los vestirem-se de palhaços.
Deixá-los zurrarem.
Deixá-los ir prá PQP, pró Inferno.
Vigilancia...
Sempre foi uma carta fora do baralho. Nunca ganhou uma eleição na própria terra.
Engraçado foi, quando Ministro da Saúde e de visita a um asilo de velhinhos ter dito, alto e bom som, que iria ser a voz reinvidicativa dos idosos.
Quer dizer nem nele própro acreditava que era capaz de fazer coisas e mais não passava de "uma voz reivindicativa"...
O ministro da saude sem dar qualquer explicação transformou os hospitais SA em EP, ninguem percebe o motivo e não existe nenhum relatório publico!que grande democracia. Quanto ao Arnaut
conheço o homem sempre foi um tonto
esganiçado e poucop convincente, e
portanto...........
Sei que às vezes fala umas coisas; dá umas entrevistas e numa delas disse uma coisa extraordinária:
Que alguns assuntos que nos afectam a todos e que são objecto de apreciação e decisão em forma de projecto ou proposta de lei, são ANTES DISSO, discutidos nas lojas que o tipo frequenta.
Esta afirmação publicada ( não estou para me dar ao trabalho de ir ali aos arquivos verificar e apontar expressamente onde e quando), é de uma gravidade maior do que o mistério da lista que só afecta um ou outro notável que pode ter medo da divulgação por causa do efeito retroactivo de uma indignação hipócrita e jacobina.
Ainda hoje, o grão-mestre fez declarações públicas lamentáveis, para reafirmar a existência de pelo menos 3500 nomes de AGENTES no tal livro maldito( e sublinhou a palavra para contradizer o pobre do director da Torre do TOmbo que agora faz figura de urso...).
Assim, o que parece impor-se a esta hora, é uma coisa simples e que há muito se impõe:
A viragem do GOL para a luz e a saída da clandestinidade! Impõe-se a divulgação pública dos nomes que compõe o GOL e lojas adjacentes!
Basta de clandestinidade!
Quem vive na sombra e vive de sombras, não merece a ribalta de programas de televisão e a atenção dos media em geral.
Mostrem-se, se forem capazes!
Ou então, formem um blog! Sempre podem ter pseudónimos, sem se preocuparem com a ética do nome por baixo...pois ficam com a ética da opinião avulsa que vale o que vale.
E a influência reduzida a isso mesmo: o palpite avulso!
COmo aqui...
E, Já agora, há muitos que se mostram.
Afonso Costa
Sério?! Então, podemos reivindicar a divulgação do nome dos beneméritos?
benemérito que se peze faz o bem sem se identificar...
Saudações Fraternais,
Sílvia Soares