Às portas de Lisboa

A Amadora consolida a sua reputação de próspera e tranquila cidade portuguesa. Além do investimento internacional, tradições como a matança dos agentes da PSP desempenham uma função social relevante na nova configuração das comunidades suburbanas.
.

Publicado por Nino 09:27:00  

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    o caro autor deste post faz oseguinte exercicio:vai até ao blogue "blasfémias "onde 1 conjunto de bem informados gurus neo liberais lhe explicarão com toda a infomação possivel ,que isto é apenas uma manifestação da sociedade civil a autoregular-se em pleno liberalismo relacional,logo que no fundo é uma situação perfeitamente normal,perfeitamente normal...
    Dr. Assur said...
    Se tivermos em conta que a matança aconteceu numa das principais artérias rodoviárias na Amadora, uma zona central, e não de um qualquer bairro periférico problemático, mais interssante fica a notícia. Mas como "com o mal dos outros posso eu bem", ninguém quer saber destas "coisas". Interessa mais a "Quinta das Celebridades" que vai começar hoje.
    zazie said...
    Ó arsurancetourix, eu também não simpatizo muito com liberalismo mas nunca diria uma coisa dessas... quem é que no Blasfémias era capaz de dizer isso? ó.... assim não vale.
    Se entramos nessas demagogias também se podia dizer que no Barnabé eram capazes de culpar a direita por não saber integrar as comunidades alternativas...
    zazie said...
    hummm não foste tu quem escreveu, assuran, foi um anónimo. Bem que estava admirada. Sorry ";O)
    Dr. Assur said...
    Cara Lazie
    Fomos nós que escrevemos. Admiração é a correcção. Pois sim. É isso e não mais porque caminhos desses percorrem a solo. Pelo próprio.

Post a Comment