Haxixe impediu viagem de finalistas

Mais de 400 doses individuais de haxixe foram apreendidas a três estudante da Escola Secundária da Feira que seguiam numa viagem de finalistas para Espanha, numa operação levada a cabo pela PSP de Santa Maria da feira, em colaboração com a de S. João da Madeira e Ovar.

Ao final da tarde de anteontem, a PSP mandou parar dois autocarros cheios de estudantes pouco depois de terem saído daquele estabelecimento de ensino, levando-os até junto das instalações da PSP, onde foram revistadas as bagagens de cerca de uma centena de alunos e encontrada a droga.

Dois rapazes de 17 e 18 anos e uma rapariga de 17 anos foram detidos, tendo dormido nos calabouços da PSP de S. João da Madeira. Ontem de manhã, o tribunal libertou-os, fixando-lhes termo de identidade e residência

Jornal de Notícias


Publicado por Manuel 12:42:00  

3 Comments:

  1. zazie said...
    ehehe coitados, foi galga.
    Anónimo said...
    e agora o ppl terá de comprar haxixe em Espanha promovendo a saída de reservas e o empobrecimento dos traficantes portugueses, com o consequente aumento da riqueza dos concorrentes espanhois.

    Pior ainda: alguém pensou na questão da qualidade? É que comprar a um traficante conhecido é uma coisa. Comprar a um traficante (espanhol ainda por cima) desconhecido outra.

    Mais um caso preocupante de saúde pública em risco.
    Anónimo said...
    criminalizava-se já o álcool...

Post a Comment