esplendor na relva

Quando um tipo pensa que já tinha visto tudo no PSD eis que se fica a saber que o PSD/Santarém não arranja ninguém melhor para concorrer à edilidade local que... Moita Flores.
.

Publicado por Manuel 18:38:00  

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Pois... Moita Flores, é? Aos 18 anos, vestia a farda da Mocidade Portuguesa e ia passear os galões de «comandante de bandeira» pelas ruas de Moura (onde não havia actividades visíveis da MP). Mas MF fez o curso e mostrava os cordões e as divisas, perante o gáudio e escárnio dos outros jovens da vila.
    Depois de uma passagem meio falhada pela Universidade, surge no ano seguinte em Moura, aliciando os elementos mais jovens da Comissão Administrativa da Câmara para (nas suas palavras) fazerem a renovação da secção do Partido Comunista... Num comício em Barrancos, despiu a camisa para... mostrar hipotéticos vergões provocados pelas torturas da PIDE - uma vez mais perante o gáudio e a troça dos presentes. A partir daí, assume-se como "educador do povo" para despoletar o saneamento dos professores da escola secundária, onde tinha conseguido ser contratado em mini-cponcursos... A vítima maior foi o antigo dono do colégio que, por sinal, fora quem lhe dera facilidades (e não só) para fazer o 5º ano liceal... e para tirar os cursos de graduados da MP...
    Mais tarde, lá conseguiu encaixar na polícia e, por mor disso, concluir um cursozito de História... pedurou-se depois no PS que sempre lhe deixou apenas uma nesga da porta aberta.
    Agora é candidato pelo PSD????? Não será antes do partido do Portas? O PSD que se cuide...

Post a Comment