bananas somos nós...

UM JUIZ madeirense, o único titular do Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal, passou férias em Porto Santo, pelo menos por três vezes, tendo as viagens e a estadia no hotel sido pagas pela empresa que detém o «Jornal da Madeira» - que é propriedade da Diocese do Funchal e da Região Autónoma, através do Governo Regional da Madeira.

A denúncia enche uma página da edição da semana passada do quinzenário regional «Garajau» - uma publicação com cerca de um ano, conhecida pela revelações de vários escândalos envolvendo figuras e instituições na Madeira - e até agora não provocou qualquer reacção na região.

O juiz, Paulo Pereira Gouveia, que já noutra ocasião fora alvo de notícias no «Garajau», não prestou qualquer esclarecimento ao jornal. Confrontado pelo EXPRESSO, preferiu também manter o silêncio. Fontes próximas do magistrado disseram, no entanto, que Paulo Pereira Gouveia é colaborador pontual no «Jornal da Madeira» e que as férias seriam um meio de «pagamento de direitos de autor».

in Expresso

Publicado por Manuel 01:01:00  

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Mais um daqueles a quem o problema dos cachecóis sejam rosa ou laranja não incomoda.
    Seguramente que, tal como procedeu com o se Vice-Presidente, o Conselho superior da magisratura está atento e vai ser severo.
    não tenho dúvidas que publicará nova recomendação desta vez para os juízes usarem de recato ao passarem férias em Porto Santo, não vá uma onda gigante poisar-lhe um cachecol no pescouço ou algas nos bolsos.

Post a Comment