2097

Morreu a congolesa Donna Lukemba, cujo estado nascituro demandava auxílio para alimentação, sem necessidade de ventilação artificial. Instigado pelo adolescente que concomitantemente negava a capacidade de pensar e asseverava o desânimo de viver da sua pequena irmã, o tribunal decidiu mandar retirar esse instrumento de alta tecnologia que é o biberão, demonstrando cientificamente que a vida humana é incompatível com a sede e a fome.

Publicado por Nino 17:39:00  

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    Paz à sua alma.
    Anónimo said...
    Paz à sua alma.
    Anónimo said...
    Segundo nos contaram, alguns imigrantes criam cãezinhos desses nos prédios. Como se torna difícil viver vários (muitos) imigrantes e vários cães no mesmo andar, decidiram colocar os cães nas escadas dos prédios vizinhos. Os habitantes, maioritariamente idosos, por medo de represálias, aguentam a custo os cães a ganir noites inteiras nas escadas. Claro que quando crescerem, os idosos iram sujeitar-se também às mordidelas. Mas a nossa democracia é assim. As minorias têm mais direitos que os cidadãos que pagam impostos.

    Assurancetourix
    Anónimo said...
    Como és tão bem informado deves saber a da criança negra a quem retiraram a vida no Texas com base numa lei aprovada pelo dubya para poupar dinheiro contra a vontade da mãe ao mesmo tempo q esse mesmo fdp falava da terri e numa anedota de país onde existe a pena de morte.
    Ri-te agora another clown...

Post a Comment