Sabem que mais?

A malta não é burra, não é burra não senhor...

Um corolário para gregos e troianos e um estímulo à honestidade intelectual no relacionamento entre eleitos e eleitores. Haja quem esteja a ouvir.

A vitória do PS foi suficientemente expressiva para não nos limitarmos a aceitar que foi mera consequência de uma recusa do poder que estava.

Ora isto quer dizer que talvez haja, de facto, uma oportunidade importante nas mãos do PS e oportunidade importante para mudar alguma coisa na forma de fazer política e de animar o país.

Continuo a achar que não haverá estado de graça mas talvez há espaço de manobra para Sócrates poder ter ambição para algo mais do que ser "certinho" fora e dentro do partido.

Uma oportunidade que Durão Barroso não teve, afinal...

Os primeiros anos de Cavaco, os primeiros anos de Guterres... Espero que ao menos também haja os primeiros anos de Sócrates.

há demasiado tempo que não temos "primeiros anos" de jeito.

Publicado por Rui MCB 00:02:00  

2 Comments:

  1. Afonso Henriques said...
    Boa! Vamos lá a animar esta merda! Com tanta RAN e REN aí à espera de umas urbanizaçõezinhas de jeito, à maneira, (com apartamento no Brasil incluido se a escrituta for dentro de 3 meses), vamos embora! Chegou o pessoal dos 7 instrumentos, carago!Agora é pra valer, e vocês hadem de ver, ou não me chame Jorge Coelho!
    Olindo Iglesias said...
    A unica consequencia positiva deste descalabro e' que o PS deixa de ter desculpas.

Post a Comment