aquecimento...
sábado, fevereiro 19, 2005
Na véspera do seu regresso à televisão, desta feita à RTP 1, e à custa dos contribuintes, o Professor Marcelo, prova que não mudou, que não mudará nunca e que continua exactamente na mesma, um entertainer emocialmente instável com o sentido de responsabilidade de um puto traquina de 13 anos. Quem quiser que o leve a sério.
Aprecie-se a "cabala" que lhe estão a fazer para o desacreditar e o fazer passar por um pantomineiro...
Marcelo Rebelo de Sousa admitiu hoje voltar a concorrer à liderança do PSD "se for para cumprir uma missão", embora não considere que isso seja "essencial" para a sua felicidade. "Não é uma questão que seja essencial para a minha felicidade. Mas se for para cumprir uma missão, eu faço", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa, durante um debate com alunos de Jornalismo da Universidade do Porto.
Marcelo Rebelo de Sousa garantiu hoje não estar "nem disponível nem interessado" em candidatar-se à liderança do PSD, horas depois de ter admitido um regresso à actividade política "se for para cumprir uma missão". "Não estou nem disponível nem interessado em candidatar-me à liderança do partido e acho um perfeito absurdo sequer estar a colocar- se a questão, quando o partido tem um líder que está a disputar eleições", afirmou Rebelo de Sousa.
in Portugal Diário
"Ainda não comecei a falar e já há dúvidas metafísicas sobre o que é que acontecerá quando eu começar a falar." Sem esconder a agitação que o entusiasma por regressar ao comentário semanal na televisão, desta vez na RTP, Marcelo Rebelo de Sousa deu ontem nota de estar preparado para todas as eventualidades.
in Público
.
Publicado por Manuel 10:51:00
0 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)