Apanhado do dia
terça-feira, fevereiro 22, 2005
Na febre da noite eleitoral de domingo, o proeminente político do Partido Socialista António Vitorino foi apanhado à entrada do Hotel Altis pelo batalhão de jornalistas, e no meio do empurrões para com ele chegar á fala, e afirmou...
O Governo não será feito nem na comunicação social nem pela comunicação social...
Hoje, na TSF,o ex-comissário europeu fez saber que está disponível para integrar o próximo Executivo.
Adenda : José Sócrates desmentiu de forma generalizada que tenha convidado alguém para formar governo. Este desmentido não anula a contradição ou se preferirem o atrevimento da comunicação social em contrariar a afirmação de Vitorino. Hoje dia 24 de Fevereiro na edição on-line do público, Vitorino volta a reafirmar a expressão da noite de domingo quando confrontado com a notícia da TSF.
.
Nota
Publicado por António Duarte 17:30:00
8 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gostei sobretudo do tom firmemente furibundo daquele rosáceo e rubicundo
"Habituem-se!" após a insistência da jornalista.
Como deve calcular, para quem disse o que disse, era de esperar um desmentido.
è um facto, a comunicação social já faz governos do PS.
A questão então reside em saber por quem exactamente: quanto a mim, pelo grupo de socialistas próximos de Guterres, Soares e dos socialistas moderados, com aceitação pacífica dos da ala esquerda que se contentam com o poder de estar na mó de cima.
A Maçonaria é um poder de facto, neste caso, parece-me bem.
E provavelmente terá importante palavra a dizer na composição e escolha de nomes para os cargos de Estado.
Vamos a ver. E vamos a ver se Sócrates consegue justificar o curso que tem e a pós graduação que diz ter:
http://www.doportugalprofundo.blogspot.com/
Já houve vários desmentidos por parte do António Vitorino. E como deve calcular eu tenho os autores deste site como pessoas sérias. Tenho, por isso, estado á espera que corriga o seu post e diga que se enganou. Começo a ter dúvidas que o faça. É que para algumas pessoas a vontade de dizer mal sobrepõe-se á verdade dos factos.
O unico desmentido que tenho conhecimento veio de José Sócrates, onde afirma que ainda não convidou ninguém para formar governo.
Não se trata de vontade de dizer mal ou não, mas sim de um "apanhado" ou se preferir de uma contradição que no momento a seguir a Vitorino ter proferido aquela frase, era lógico que iria acontecer.
Repare como a comunicação social deixou, abandonou Santana e virou-se para outros eixos.