Pedroso

Paulo Pedroso tem qualidades políticas estimáveis? Terá. É indispensável nas listas do PS? Ninguém o é. Tem ambições? É legítimo. Até prova em contrário, é inocente em qualquer processo judicial em que esteja envolvido, nem que seja apenas lateralmente? É indiscutível. Pedroso devia ter sido o primeiro a solicitar a José Sócrates que não contasse com ele nestas eleições em vez de lhe criar um problema? Sem dúvida.

Publicado por João Gonçalves 08:27:00  

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Por aqui se vê como alguns políticos gostam tanto da causa pública, de servir o povo, representando-o. Sem dúvida! Acho que se o homem quer ser eleito, o presidente do PS deve acolhê-lo. É apenas mais um de muitos outros que já estão na grelha da partida. Vrummm...
    Anónimo said...
    Não podia ser de outra forma. Se o partido, reitero o partido, considerou que Pedroso foi uma vitima na cabala montada contra o PS(ainda se lembra?) não tem legitimidade de princípios em exclui-lo, exactamente pelo seu envolvimento nesse mesmo processo. Não penso que seja um problema, tão só uma fragilidade política.
    Lagrima.blogs.sapo.pt
    Anónimo said...
    E esta não será também uma questão interessante?

    Lisboa, 04 Jan (Lusa) - Os "outdoors" de pré-campanha do PSD que incluíam fotos de todos os primeiros-ministros do partido vão ser alterados, depois de Cavaco Silva ter recusado que a sua fotografia aparecesse, disse hoje à Lusa fonte social-democrata.
    De acordo com a mesma fonte, os cartazes já estavam prontos e, além das fotografias de Cavaco Silva, Sá Carneiro, Pinto Balsemão, Durão Barroso e Pedro Santana Lopes, apenas incluíam a frase "ninguém fez mais por Portugal".
    Contudo, Cavaco Silva recusou, em carta enviada ao secretário- geral do PSD, Miguel Relvas, que a sua fotografia aparecesse ao lado dos outros quatro chefes de Governo do PSD.
    Na carta Cavaco Silva alegava que estava fora da vida partidária e que a utilização da sua fotografia em "outdoors" do partido iria interferir com a sua "carreira académica".
    "Apesar de não sermos obrigados a pedir autorização, porque se tratam de figuras que são património do partido, fizemo-lo. A família de Sá Carneiro, Durão Barroso, assim como Pinto Balsemão autorizaram, apenas Cavaco Silva recusou", disse a fonte, lamentando a atitude do ex-primeiro-ministro.
    "Nós não apagamos a história do partido", acrescentou.

Post a Comment