O primeiro-ministro, Santana Lopes, reconheceu esta segunda-feira que a polémica sobre a visita do ministro da Presidência Morais Sarmento a São Tomé e Príncipe «é incómoda» para o Governo.

Publicado por Manuel 12:57:00  

3 Comments:

  1. josé said...
    Vão chatear o gajo por causa de uns mergulhos...por ocasião de visita de Estado.
    Se em vez da antiga colónia, a visita fosse a sítio mais civilizadamente consumidor, como Londres ou Paris e o tipo fosse às compras, no Harrods ou na Place Vendôme,ou até aproveitando os saldos nas lojas dos Champs Elysées, ninguém diria nada.
    Assim...
    Porque é que não chateiam o gajo onde dói mais e que será a explicação do que tem feito na gestão do dossier da privatização Galp-Energia?!
    josé said...
    Para além disso, parecem-me deveras judiciosas as observações, a propósito deste assunto, produzidas neste sítio de referência:

    http://carvalhadas-on-line.blogspot.com/
    Anónimo said...
    Estão a ver o Sarmento chegar no fim do dia ao hotel, tirar do bolso o molho de facturas das despesas do dia e comelar a distribui-las: esta foi do almoço com o Governador do Principe, é oficial, paga o Ministério; esta é do meu mergulho, pago eu; esta é... e por aí fora, tudo separadinho como ele disse. Estão a ver não estão...

Post a Comment