Já passaram umas horitas e o Eng. Sócrates ainda não se demarcou das espúrias declarações de Nuno Cardoso, esta noite às televisões. Convinha ao país saber se o Eng. Sócrates, putativo futuro primeiro ministro, concorda com a análise feita pelo ex Presidente da Câmara Municipal do Porto quando ao funcionamento da máquina judicial portuguesa em relação à sua pessoa. Desta vez não fomos presenteados com cabalas em abstracto mas com insinuações bem concretas pelo que das duas uma, ou o Eng. Sócrates as subscreve ou não, e nesse caso só lhe deveria restar retirar a confiança política a Nuno Cardoso. Nestas coisas o meio termo não existe.

Publicado por Manuel 23:00:00  

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Bem ao estilo portuga aposto um euro que vamos ouvir "uma no cravo outra na ferradura".
    X
    Anónimo said...
    Bom dia! Oiçam lá, os caros amigos não acham que estão a infestar este local de um tema infecto - a política?! Não se lembram de opinar sobre outra coisa? Vá lá, sempre há o tempo, o filho da mãe do tsunami, e muitos outros filhos da mãe de temas. Já tou a ficar sem pachorra!!!!!
    Já sei, quando não estiver bem, mudo-me.
    Gabriela Arez
    Anónimo said...
    ...tadinhos que os tipos afinaram, porque se lhes pôs o dedo na ferida.
    Diz-se uma verdaditas e as virgens princesas ficam preocupadas.
    Porque razão um comentador da RTP N - dizia nesse dia que conversando com um alto dirigente do PSD sobre as candidaturas do PSD (Rui Rio) e PS (Nuno Cardoso) este lhe terá dito que esse confronto não se realizaria. Foi afirmado num canal de TV.
    INVESTIGUE-SE.

Post a Comment