Blogues ( I )

Na última página do Expresso, vem a notícia, que 4 candidatos, tem a partir de hoje blogs oficiais no portal Sapo.

O Paulo Gorjão, posta e bem, que aquilo não são blogs são quanto muito páginas oficiais.

No fim deixa uma espécie de pergunta/afirmação


Aparentemente, o Bloco de Esquerda não se mistura com o povo

Paulo, então e o Barnabé ?

Entrentanto aqui Morais Sarmento, fala...

Publicado por António Duarte 23:21:00  

3 Comments:

  1. Rui MCB said...
    Ainda é cedo para dizer...
    Gostei particularmente do post do Jerónimo de Sousa:

    ""Não foi sem hesitação que aceitei o convite que me foi dirigido pelo SAPO para, tal como aos dirigentes de outros partidos, criar um blogue relacionado naturalmente com a campanha das próximas eleições legislativas.

    Como se compreenderá, as exigências de uma campanha eleitoral – numerosas iniciativas em cada dia, múltiplas deslocações por todo o país e o mais que se poderá calcular – não são propriamente muito compatíveis, em termos pessoais, com a animação e actualização de um blogue que, pelo menos, não destoe muito de um certo padrão médio.

    Apesar de tudo, considerei que, ainda que com estas limitações de que honestamente previno os visitantes, este blogue poderia ser um instrumento útil para um acesso mais fácil de muitos cidadãos a informações sobre a campanha da CDU e às suas propostas e, bem assim, a algumas anotações, apreciações ou chamadas de atenção que me seja possível colocar neste espaço.

    Até breve."
    Henrique said...
    O Barnabé, como blogue colectivo, não pode ser comparado com os outros que foram apresentados. Aliás, exceptuando o Daniel Olveira, as posições dos restantes barnabitas não são muito pró-Bloco de Esquerda. Veja-se, a título de exemplo, os textos do Pedro Oliveira.

    Aproveito, também, para deixar uma nota de apreço por este vosso blogue, pois é com muito interesse que o acompanho diariamente. Bom trabalho o vosso.
    Anónimo said...
    Ó pá, vê lá se arranjas umas aulazinhas de Gramática. Essa pontuação está uma desgraça. Da-se!!!

Post a Comment