sobre o SIStema...

Vai grande a algazarra sobre no SIS... Normal, já se vê, fruto da reestruturação recente e da nomeação de Domingos Jerónimo como "Patrão", pouco, das secretas, normalíssimo, gestão corrente, lá se foi o bloco central no SIS, sim, porque uma boa parte do problema é mesmo esse. O que no meio desta normalidade toda não se percebe lá muito bem é porque sendo as mudanças decorrentes da nomeação de Domingos Jerónimo este não tenha sido, aparentemente tido nem achado, assinando de cruz, também não se percebe porque raio é que quem presta esclarecimentos à plebe não é Margarida Blasco, não é Domingos Jerónimo, não é o Primeiro-Ministro mas sim Guilherme Silva, lider parlamentar do PSD... Também não se percebe porque razão, sendo normais e correntes causaram tanta polémica no seio do próprio SIS ao ponto de terem levado a Dr.a Blasco a retroceder... Ou se calhar percebe-se tudo, e o problema é mesmo esse.

Publicado por Manuel 13:38:00  

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Concordo com as preocupações elencadas. Mas antes ter sido nomeado este D. Jerónimo que o outro Jerónimo, o dos bailaricos.
    Mnémon
    Politikus said...
    Tenho a sensação que há mais que nós não sabemos...
    musqueteira said...
    É preciso pensar.Um queijo se for redondo, tem muitas faces.Antes de se abrir esse queijo, a sua forma é apenas redonda.
    Após a primeira fatia...deixa de ser redondo,o queijo.Como João Vilaret dizia:-"Redonda, redonda como a Lua"(...)
    Deve estar aí a verdade, meu caro Manuel.
    Redonda,muito redonda onde se rebate a verdade com a mentira.
    Só, após muitas fatias retiradas meu caro, e bem servidas, o queijo deixa de ser redondo.

Post a Comment