Ouço o senhor Edir Macedo, perdão o Dr. Bagão, no Jornal Nacional da TVI. Um chorrilho de lugares comuns a fazer lembrar o discurso de um pregador da Igreja Universal do Reino de Deus. Isso, e muita hipocrisia, amnésia e defaçatez. Agora a culpa é de Manuela Ferreira Leite, que cativo verbas em 2003 de 2004. O Dr. Bagão, o beato, declarou-se surpreendido com a prática como se não tivesse feito o mesmo enquanto Ministro da Segurança Social já para 2005... Detalhes. O circo segue dentro de momentos .

Publicado por Manuel 20:15:00  

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Mas oh! Irmão Manuel:
    Vamos lá mas é ao que interessa... A Manuela Ferreira Leite cativou ou não as tais 'verbas em 2003 de 2004' (bizarra a sua gramática)? E o Dr. Bagão (o beato você lhe chama, como se você não o fosse...talvez ainda mais...) 'fez o mesmo [...] já para 2005'?
    Se você não concretizar estas insinuações maliciosas estará a pecar, sabe? E é pecado mais do que mortal, ãhn? é daqueles que só o Bispo...
    Anónimo said...
    Vamos lá a subir o nível e a não utilizar expressões ofensivas nos posts para quem quer que seja. Há expressões que não envergonham os visados, antes envergonham quem as utiliza. Este blog merece melhor.

Post a Comment