como ?

Menezes não esclareceu é se fica na câmara ou no Parlamento. Mas defendeu que é em Braga que «deve ficar a capital de uma região de cinco distritos que acabe com a desconfiança de que o Porto possa ofuscar o interior». O presidente da distrital, Virgílio Costa, disse que a escolha de Menezes se deve ao facto de ser «um homem conhecido da opinião pública e com experiência política».

do DN

Publicado por Manuel 01:35:00  

3 Comments:

  1. LS said...
    Eis a demencial corrida para a frente. Menezes, é o campeão do contorcionismo. Observo as suas performances e tenho pena do homem. Deve ser triste ser assim. Deve ser triste ler, ver, ouvir tudo o que se disse nos últimos dias e tudo soar estranho.
    http://abnegado.blogspot.com
    josé said...
    Este tipo parece que é médico de crianças ( era assim que dantes se dizia). Tudo bem, que seja - não é isso que me incomoda.
    Mas também é político há longos anos e por isso, quase profissional e é por esse motivo que comento.
    Ideias sólidas, de referência precisa, expressas em entrevistas que se leiam, não conheço.
    Ideias feitas, em cima do joelho e na véspera de congressos, reuniões, eventos sociais filmados para tv´s já tenho ouvido e visto.
    A tirada mais conhecida, é uma "boca" foleira, mas assumida a contragosto pelo efeito devastador, como uma grande e corajosa manifestação de personalidade política: apodar de sulistas e elitistas determinados caciques de geração espontânea e partidária surgidos em Lisboa.
    Pelos vistos, chora publicamente quando as coisas lhe correm mal e pressente a pateada.

    Não me interessa o personagem, directamente saido de um romance do Eça. Interessa-me o político e saber por que escolheu a política em detrimento da profissão de médico pediatra.
    Não ganharia muito melhor nessa profissão e, principalmente, não se sentiria mais realizado?!
    Então porque carga de água continuará a fazer o sacrifício pelo país, em vez de cuidar das doenças das criancinhas?!
    MP said...
    O Virgílio Costa deve estar "muito satisfeito" com este cenário!

Post a Comment