Como muito boa gente também eu não gosto especialmente do Dr. Cadilhe, é a pose, a panache, até, imaginem, a mulher, mas, e há sempre um mas, justiça seja feita, ele tem-se esforçado na API, que deve ser das poucas boas ideias desta maioria. Acontece que a API não existe no vácuo. Espero que o Rodrigo, depois de se ter informado sobre os resultados, que os há, corrija o tiro... Assim é demagogia barata.

Publicado por Manuel 20:44:00  

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    Que historia é essa, Irmão Manuel, acerca da mulher do Cadilhe? Conte la à gente porque cargas de agua é que você não gosta dele por causa dela...
    Anónimo said...
    Não foi por causa desta Srª que o Doutor Cavaco fez uma comunicação ao país (que ninguém entendeu) a quando a publicação de uma polémica revista, retirada do mercado por ordem judicial?)
    Anónimo said...
    O pan-presidente do metro do Porto, que, segundo o Público, despediu duas juristas com ameaças de lhes dar um "pontapé no c...", aceitou, esta manhã, em Tribunal, indemnizar chorudamente as senhoras a troco destas não avançarem com processos crime. Uma história miserável.
    Não há poder para demitir este homem ? ou o lobbi já é inamovível ? Estamos lixados...
    X
    Luis Grave Rodrigues said...
    o Cadilhe representa aquilo que de mais pejorativo pode conter a palavra "político".

    Simplesmente por causa disto:

    http://rprecision.blogspot.com/2004/12/o-investimento.html
    josé said...
    VOu reproduzir um comentário produzido algures:

    X:

    O dinheiro para as indemnizações ( que eram mais do que previsíveis, face ao método expedito de despedimento), veio de onde?!
    Um acto individual de um gestor público, em violação flagrante da lei dos despedimentos, lesivo do interesse público, deve ser coberto pelo erário público?! Ficando o gestor na mesma,ou possivelmente, mais aliviado?!

    De facto, parece ser uma vergonha das maiores.
    Quem manda no metro do Porto?!!

    E acrescento mais:

    O dinheiro saiu do bolso do pan-gestor? Ou é mais um que sairá do erário da bem orçamentada empresa?

Post a Comment