1. Confesso perplexidade atrás de perplexidade com as confusões em torno da Caixa Geral de Depósitos. Parece que Vitor Martins não terá gostado do expediente usado pelo Dr. Bagão para embelezar o défice e, conjuntamente com a restante administração, se demitiu. Já foi, ao que parece, reconduzido (!) duas vezes em 48 horas, na própria quinta feira e ontem, dia de Natal pelo actual Governo. Continua-e sem se saber se fica ou sai. A CGD é só e apenas o maior grupo bancário indigena e é o garante da estabilidade do nosso sistema financeiro. No meio disto tudo há algo de verdadeiramente estranho - a Dr.a Celeste Cardona, essa mesma, pôs realmente o lugar à disposição em solidariedade com Vitor Martins ? Ela ?! Por causa do défice e do fundo de pensões ?... Aguardam-se cenas dos próximos episódios.

2. O Dr. Lopes, primeiro-ministro em exercício, fez a habitual comunicação natalícia ao país. Por uma vez podia passar uma imagem sóbria, de estadista, honrar o cargo mas não, não foi desta. [ver mais aqui]

3.
Parece que o Dr. Menezes, aquele que não ia ser mas depois voltou a ser recandidato à Câmara Municipal de Gaia, vai ser cabeça de lista do PSD às próximas legislativas por Braga depois de se ter falado em Aveiro. Escolha pessoal do Dr. Lopes. Reconheça-se que o líder interino do PSD faz tudo o que pode para descredibilizar o actual sistema político.

4
. O dr. Portas privatizou as OGMA por tuta e meia. Passe toda a prosápia do Dr. Portas é um negócio no minimo curioso. O Estado, vendedor, assume o passivo e vende as OGMA por uma verba que nem cobre 10% deste. O mais espantoso é que a horas do negócio ser fechado o que se pensava é que o passivo seria assumido pelo comprador. Por aqui aguardamos que o Ministério da Defesa torne pública toda a documentação relevante, afinal não haverá nada a esconder.

Publicado por Manuel 17:20:00  

0 Comments:

Post a Comment