estranhezas


Saldenha Sanches fez, na edição do passado sábado do Expresso, num artigo intitulado "O paladino da justiça fiscal", uma sugestão que merece ser lida novamente...

Mostre ao país e a essa canalha que rosna pelas esquinas que nada deve e que nada teme.

E para isso dê ordens para que essas brigadas em formação a essas falanges do bem e da justiça que vão acabar de vez com a fraude fiscal comecem por demonstrar o seu engenho e a sua arte examinando a sua situação fiscal: as suas declarações, as suas contas bancárias ou seus rendimentos, as suas despesas nos últimos anos.

Não digo desde o Sporting mas ao menos desde a Figueira. Tudo.

Para que fique de vez demonstrado perante o país e o mundo quem é Pedro Santana Lopes.


É curioso que quando o Expresso disse que Santana Lopes dormiu uma sesta, logo na segunda-feira o seu gabinete emitiu um comunicado desmentindo tão grave falta. Agora que no mesmo jornal se escreveu o que acabámos de ler a resposta foi o silêncio; nem apareceu uma figura menor a falar de contraditório, ou uma fonte anónima a dizer que Saldenha Sanches estava sob avaliação.

É muito estranho não é?


in Jumento

Publicado por Manuel 18:41:00  

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Ai este Marcelo que nunca perde uma ocasião para intrigalhar...
    Anónimo said...
    Lopes o Santana é , sem dúvida, um naufrágio enquanto 1º ministro e dele nada de nada se pode esperar. Faça-se a tal investigação.
    Já agora incluam Sanches o Saldanha no rol da investigação, por causa das evidências, e algum bom amigo que tenha que o aconselhe a pensar antes de falar ou escrever e, caso não seja capaz de pensar e continue a assumir-se como uma das inquestionáveis inutilidades que hora a hora debita e credita loas e balões de vento, esclareçam-no que a ignorância e a má-fé, se doessem,Saldanha-o Sanches coxeava no cabaret.

Post a Comment