estranhezas
terça-feira, novembro 23, 2004
Saldenha Sanches fez, na edição do passado sábado do Expresso, num artigo intitulado "O paladino da justiça fiscal", uma sugestão que merece ser lida novamente...
Mostre ao país e a essa canalha que rosna pelas esquinas que nada deve e que nada teme.
E para isso dê ordens para que essas brigadas em formação a essas falanges do bem e da justiça que vão acabar de vez com a fraude fiscal comecem por demonstrar o seu engenho e a sua arte examinando a sua situação fiscal: as suas declarações, as suas contas bancárias ou seus rendimentos, as suas despesas nos últimos anos.
Não digo desde o Sporting mas ao menos desde a Figueira. Tudo.
Para que fique de vez demonstrado perante o país e o mundo quem é Pedro Santana Lopes.
É curioso que quando o Expresso disse que Santana Lopes dormiu uma sesta, logo na segunda-feira o seu gabinete emitiu um comunicado desmentindo tão grave falta. Agora que no mesmo jornal se escreveu o que acabámos de ler a resposta foi o silêncio; nem apareceu uma figura menor a falar de contraditório, ou uma fonte anónima a dizer que Saldenha Sanches estava sob avaliação.
É muito estranho não é?
in Jumento
Publicado por Manuel 18:41:00
2 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Já agora incluam Sanches o Saldanha no rol da investigação, por causa das evidências, e algum bom amigo que tenha que o aconselhe a pensar antes de falar ou escrever e, caso não seja capaz de pensar e continue a assumir-se como uma das inquestionáveis inutilidades que hora a hora debita e credita loas e balões de vento, esclareçam-no que a ignorância e a má-fé, se doessem,Saldanha-o Sanches coxeava no cabaret.