Para o que interessa é quase só um detalhe mas está lá
quinta-feira, agosto 12, 2004
(...) Tanto o Presidente da República como o primeiro-ministro não gostaram da forma como, em comunicado, o procurador-geral da República (PGR) reagiu à violação do segredo de justiça por parte de agentes judiciários, omitindo-a. Por sugestão de Sampaio, a caminho de Atenas, Santana Lopes chamou a São Bento o PGR. Ontem, um assessor do Presidente afirmou à Lusa que Jorge Sampaio nunca se pronunciou sobre a matéria, mas o PÚBLICO reafirma que o Presidente da República ficou desagradado com a omissão do procurador.
in Público
Não sei quem mente, não sei até que ponto a fonte do Público é credível. Sei que no final o Público chama mentiroso ao Presidente da República depois de este já ter desmentido o Público.
Não foi a primeira, nem será a última vez. Ao leitor cabe acreditar em quem quiser. Não é uma posição muito agradável, pois não?
Suspeitemos então, mais que não seja pelo desporto da coisa.
Publicado por Rui MCB 11:30:00
9 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
TEnho esperança que a natureza do nosso regime fique bem mais transparente com estas tretas que vamos vemos, ouvindo e lendo. Este PR parece-me uma vergonha para o povo que diz querer representar...
CC
O Presidente não podia dizer outra coisa.
Eu não tomo partido. Não sei quem mente e quem diz verdade. É a palavra de um contra a de "outro". Quem é mais credível?
É melhor por alguém sob escuta e/ou fazer umas gravações, o que é que acham?
como assim?