só por curiosidade, o Bibi do Benfica teve alguma coisa a ver ?...

Francisco José Viegas no Aviz...

AUTÁRQUICAS DE LISBOA. O Miguel Silva, no Viva Espanha! (e fazendo eco de um texto do Irreflexões e do Diario Digital), relembra uma peça publicada na Grande Reportagem sobre irregularidades no apuramento dos resultados nas últimas autárquicas de Lisboa. Na altura, eu era director da revista, sim, e os dados por nós apresentados na reportagem eram seguros -- e são ainda hoje correctos. Nunca foram desmentidos. E nunca foram contestados por quem devia (seria bom que se explicassem os motivos). Há quem diga que nessa noite eleitoral foi tomada uma das mais perversas decisões familiares que afectaram a democracia portuguesa nos últimos anos -- e, já agora, a vida do PS. Ponto final, e definitivo. Pela minha parte.



Publicado por Manuel 21:21:00  

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Não estou em condições de comentar!!
    Limito-me a constatar o ruídoso silêncio que o postado por F.J.Viegas está a provocar, depois do silêncio sepulcral da revelação feita na imprensa digital.
    Há-de querer significar alguma coisa, não será? Ou será só hiperinformação?
    Ass.Maria da Fonte II
    António Balbino Caldeira said...
    Que decisão familiar? Família Soares?
    zazie said...
    Por acaso não tenho muita pachorra para suspenses de prestidigitador. Dá sempre ideia que vem aí uma grande história mas que não se pode adiantar mais nada.
    Que uma revista publique a notícia sem mais porque não tem fontes tudo bem. Mas, nesse caso, deixa apenas a informação. Agora se passa a ter dados o mais que devia fazer era publica-los e assumir as consequências. Não tem de se calar pelos outros.

Post a Comment