como bom admirador de Manuel de Oliveira...
sexta-feira, julho 09, 2004
... Jorge Sampaio demorou duas semanas a descobrir que não se passava afinal nada que justificasse eleições antecipadas. Agravando o descrédito no sistema politico e num discurso patético de fazer inveja aos Pilatos deste mundo Sampaio julga ter lavado as mãos.
O País há-de seguir em frente, ver-se-á agora é quando...
N.A. Independemente do que se ache ou deixe de achar da (não)decisão de Sampaio a reação das esquerdas, nomeadamente do BE e do PS, diz bem do respeito e consideração a que Sampaio é votado entre os seus pares... Quanto mais não seja por razões formais sempre que podiam ter algum tento na língua... Quanto a Ferro que se vá embora e que não volte, num qualquer golpe de teatro. Perdeu o segundo maior combate da vida dele, como ainda há-de perder o primeiro...
Publicado por Manuel 21:34:00
Já a fuga explica a natureza conhecida. Sampaio não podia esperar outra coisa ao atravessar o rio da vergonha com um escorpião às costas...
isto foi tudo errado mas na volta já houve um bom resultado. O gajo caiu eheheehehe
lindo!
":O)))
Em contraste o PR,com esta decisão que se respeita,nega uma das poucas possibilidades de participação cívica na coisa pública.
Se o debate político já era medíocre, tenderá a piorar: com "uma maioria, um governo e um presidente" já só falta o Totoloto!!
Maria da Fonte II
Até agora o que houve foi uma fuga, seguida de uma indecisão elefantíaca, redundando numa retirada estratégica (para não dizer numa outra fuga que estava em stand bye)