equívocos...

José Pacheco Pereira abruptamente fez a descoberta da semana - a ausência de uma verdadeira campanha eleitoral para as europeias não é culpa das forças políticas intervenientes mas sim da comunicação social, sim porque até há debate, há ideias e esses infames extremistas só ligam ao que não devem...

Esta treta auto-justicativa de Pacheco - essa vítima autêntica da comunicação social - para defender a classe de que faz parte, e da qual é infelizmente cada vez menos distinguível, só tem comparação com os contributos que Pacheco tem dado à própria campanha.

Publicado por Manuel 20:03:00  

2 Comments:

  1. JVC said...
    Começa a justificar-se haver uma lista, ainda muito reduzida, dos blogues que não se curvam reverencialmente perante o inefável Abrupto. A Grande Loja e o meu Professorices têm dado o exemplo. No meu, tem havido ultimamente um debate muito vivo sobre a diferença entre a cultura e a erudição gratuita. E, lembrando o meu conterrâneo Fradique, acho que "o imenso talento do Pacheco" é assunto de conversa de barbearia de aldeia.
    josé said...
    Se não fosse a comunicação social, o tipo não escrevia no Público; não debitaria bitaites na SIC e não teria estereofonia na TSF.

    Mesmo com esses altifalantes, a voz do gajo pouco se faz ouvir.
    Sobre isso é que ele se devia interrogar e arrogar menos postas.
    A inteligência discursiva e interessante não se compra em Bruxelas, nem se adquire nas subidas aos vulcões extintos.
    Anda há anos a arengar e a ajustar um discurso que poucos entendem e a culpa é da comunicação social! Pff!

Post a Comment