É mentira...
sexta-feira, maio 21, 2004
- ... que depois do absoluto sucesso da investigação que redundou, numa primeira fase, na "Operação Apito Dourado" - um exemplo impar de eficácia - a qual apanhou tudo e todos de surpresa, o solícito Director Nacional da PJ, Adelino Salvado, se prepare para retirar - de facto - às Directorias toda, e qualquer, autonomia financeira e operacional i.e. que passe a ser necessário ele ser notificado previamente de tudo e mais alguma coisa...
- ... que o enigmático Director Nacional Adjunto da PJ, Artur Pereira (que registe-se não teve rigorosamente nada a ver com os motivos que levaram à avocação das investigações do Processo Casa Pia por parte do MP), vá ser deslocado para Norte, conjuntamente com o seu fiel escudeiro - Paulo Rebelo, para no Porto controlar as operações.
- ... que as medidas acima mencionadas, ou algo remotamente similar a elas, tenham sido sugeridas por sectores afectos ao sistema para evitar embaraços como os recentemente verificados.
- ... que ainda que os factos acima desmentidos tivessem uma infíma hipótese de se virem a verificar, tais acções se devessem a evitar que fenómenos com o da eficácia da Operação Apito Dourado se voltassem a repetir.
Mas é verdade que só alguém com uma taxa de alcoolémia mesmo muito alta é que poderia achar que se, por mero absurdo, as medidas acima viessem a ser, de facto, implementadas, na actual conjuntura, elas pudessem ser interpretadas como sendo, apenas, inocentes e naturais...
Publicado por Manuel 21:37:00
0 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)