A Grande Loja está em condições de informar que a condução do Processo "Apito Dourado" continuará onde sempre esteve, a norte. Os ecos causados pelo desgosto derivado desta decisão absolutamente sensata de Souto Moura, já se fazem ouvir urbi et orbi nomeadamente nos sectores do DCIAP mais apreciados pelo lobby de Macau e nos sectores da PJ afectos a Artur Pereira (Salvado não conta para o totobola). Em suma, as supresas vão continuar a acontecer e desfaz-se toda e qualquer dúvida que pudesse houver sobre a lisura como o primeiro round foi conduzido.

P.S. 1 A história da carochinha que o JN, de 6 de Maio, nos conta sobre o assunto acima é de ir à lágrimas, particularmente porque não há uma co-gestão do Ministério Público entre Souto Moura e Cândida Almeida, muito menos estes estão a par. O primeiro é superior hierárquico da segunda e ponto final.
P.S. 2 O timing escolhido por Cândida Almeida para botar faladura, vai esta quinta ser entrevistada no Canal 1 já que é para isso que  servem os amigos, não podia ser mais revelador sobre as motivações da personagem.  A vaidade sempre foi - nos outros - o meu pecado favorito.

Publicado por Manuel 23:53:00  

0 Comments:

Post a Comment