Barroso e a descoberta da pólvora...

Parece que o nosso Primeiro considera que "É desonesto intelectualmente e insuportavelmente arrogante" e que "não merece qualquer resposta" quem põe em causa a trasparência daquilo a que eufemisticamente se chama "concurso" com vista à compra de 33,34 ou 47,61 por cento do capital da GALP Energia.

Mais, o mero questionar já é dar azo à "insinuação e à calunia".

Para atestestar da credibilidade e honorabilidade do Consórcio Carlyle, o nosso Primeiro não arranjou melhor do que recordar que o embaixador Frank Carlucci "foi condecorado pelo Presidente da República". Ora aí está, como é que ninguém se lembrou disso antes ? O Embaixador Jorge Ritto também foi...

Publicado por Manuel 16:25:00  

4 Comments:

  1. irreflexoes said...
    Não resisto a juntar a minha própria galhofa sobre esta matéria, já postada lá na casa:

    "E isso o que importa?

    Retorquiu Paulo Portas quando ouviu Durão Barroso dizer:

    Em resposta, o primeiro-ministro criticou o BE por "acusar todos de malfeitores" e salientou que o embaixador Frank Carlucci "foi condecorado pelo Presidente da República"..

    Pensando, naturalmente, não em Frank Carlucci mas em Isabel do Carmo."
    josé said...
    Gostei de ouvir o Durão a dizer directamente e olhos nos olhos, ao Ferro: espero sinceramente que o senhor não seja remodelado! Ahahahaha!Boa!
    Anónimo said...
    Curioso ouvir alguém dizer que alguém é "É desonesto intelectualmente e insuportavelmente arrogante" depois de pouco antes ter dito qualquer coisa do tipo "a calúnia é a arma dos fracos" ou lá o que foi.
    zazie said...
    ahahahhaha ele disse isso? espero sinceramente que o senhor não seja remodelado? looooooooooooooooollll
    perdi essa parte
    ":O))))
    ehehhehehe

Post a Comment