Três cenários para a Luz
quinta-feira, fevereiro 12, 2004
Os lagartos que me perdoem, mas mesmo estando o Sporting em segundo lugar, um Benfica-FC Porto (em Lisboa ou no Porto) continua a ser o duelo mais apetecível do futebol português.
E como já dizia o outro, «um clássico é sempre um clássico... e vice-versa!»
Respondendo ao desejo de vários e digníssimos leitores, a Grande Loja partilha aqui o seu habitual poder de antecipação e revela os três cenários possíveis para o grande embate de domingo à noite.
Aqui vão:
- O Porto ganha e garante, na prática, a revalidação do título, a 12 (!) jornadas do fim.
José Mourinho desvaloriza o resultado e garante que foram «apenas mais três pontos ganhos».
Pinto da Costa renova com o treinador do FC Porto até 2015 e jura a Mourinho «amor eterno».
- O Benfica vence por 1-0, iguala o Sporting que não vai além de um empate em casa com o Moreirense, e ficam os dois rivais de Lisboa a seis pontos do FCP.
José Mourinho pede a Pinto da Costa que o demita, emigra para Inglaterra, mas volta ao Dragão a meio da semana seguinte e afasta Baltemar Brito, que assume o comando interino da equipa, à espera que o Grande Líder regressasse da Velha Albion.
- O duelo da Luz tem o mesmo desfecho do de Alvalade, há duas semanas, empate.
José Mourinho rasga a camisola de Miguel, que fez o lançamento de linha lateral que desmarcou Simão para a área e para o golo.
João Malheiro volta ao seu papel de porta-voz da águia e desmente, «com toda a clareza», que alguma vez o treinador do FC Porto tenha passado pela Luz. «Esse senhor nunca teria a dimensão de ser treinador do Benfica», refere Malheiro.
Pinto da Costa mete-o em tribunal e acusa-o de ter convertido a sua ex-mulher à causa benfiquista.
Publicado por André 19:31:00
0 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)