faca & alguidar
quarta-feira, fevereiro 18, 2004
"A não esquecer: na posição em que está, e com a força que tem, Santana pode ser muito mais demolidor para o Governo, e a maioria, do que dois Cavacos juntos e três Marcelos dominicais. Basta que deixe de ser um protector do Executivo, colocando-se numa posição presidenciável, e aí Durão perde uma pedra-chave no controlo de dano e explicação das suas políticas. Só por esta razão, o PSD não pode deixar de enquadrar este quase candidato, embora sem perder o seu espaço de manobra."
A prosa acima vale por mil textos explicativos nesta Grande Loja, e é assinada no DN de hoje, nada mais nada menos, perdão por Luís Delgado, gestor da LUSA por nomeação, sim desse, de Nuno Morais Sarmento.
Para quem ainda não percebeu, ou anda a dormir, Luís Delgado explica preto no branco, aquilo que andamos a dizer à meses, e que é a forma, baixa e rasteira, como Santana Lopes está objectiva e substantivamente a chantagear Durão. Só há uma coisinha que não encaixa, alguém se lembra de uma e uma só medida governamental, que Santana tenha explicado às massas ?
Entretanto, a Grande Loja está em condições de afirmar, que para grande desgosto de António Arnaldo Mesquita, Tânia Laranjo, Carlos Tomás e claro do Van Krieken, Santa Teresa D'Ávila está é preocupada com essa crente imaculada que é Helena Pereira. Com efeito só com muita, mas mesmo muita, diria mesmo infinita, fé, é que se é a única criatura da galáxia e arredores a acreditar, e publicar, que Santana tinha sincronizado a sua entrevista com Durão...
Publicado por Manuel 01:42:00
0 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)