Sofia Copolla
sexta-feira, janeiro 16, 2004
Há quem diga que a grande prova de fogo de um realizador, de um actor ou de um músico é a segunda obra. Especialmente se o primeiro trabalho foi muito elogiado e surpreendeu pela qualidade. Quando a estreia corre muito bem, as expectativas para a novidade que se segue ficam muito altas. .
Sofia Copolla atravessa, neste momento, essa prova de fogo.
Filha de Francis Ford Copolla (realizador da trilogia de «O Padrinho»), Sofia estreou-se na realização com o brilhante «As Virgens Suicidas», a história trágica, e muito bem contada, das irmãs Lisbon.
Com um elenco interessante (Kathleen Turner, Josh Hatnett, James Woods, Leslie Haymann e Kirsten Dunst), «As Virgens Suicidas», que passou nos cinemas em Portugal há cerca de três anos e está disponível no mercado em DVD, teve o mérito de ser um filme diferente e desconcertante.
Prestes a estrear no circuito nacional, «Lost in Translation» recebeu excelentes críticas, tanto na Europa como nos EUA.
A Grande Loja prefere esperar para ver, mas congratula-se, antecipadamente, com a confirmação de uma realizadora que tem tudo para vir a ser uma referência...
Publicado por André 03:13:00
0 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)