A cópia do dia

Do Diário Digital...

"Na sessão de abertura do X Congresso da Intersindical, em Lisboa, Carvalho da Silva referiu que o Governo quer «fazer o acerto de contas com o 25 de Abril e com a democracia e, numa clara perspectiva de classe, ganhar posições para o poder económico e financeiro». «A conjugação desta estratégia, com o facto de estarmos debaixo de uma onda neo-liberal, avassaladora, que nos entra em força pela porta dentro, produz um autêntico cocktail explosivo perigosíssimo para a nossa democracia», prosseguiu.
Soares concordou com o dirigente sindical, no que respeita aos perigos que a democracia enfrenta. «Não há dúvida nenhuma. Vem das cadeiras do poder essa mesma sugestão, quando se fala do colonialismo e do neo-colonialismo, quando se insinua que antigamente é que era bom, agora já não é, por parte de algumas forças políticas de extrema direita, alguns com assentos no poder», sublinhou."

No post do dia 25 de Janeiro, foi, nesta loja, mencionado um desses perigosos extremistas de direita que dá pelo nome de... António Barreto.

Cuidado com ele, que costuma atacar aos Domingos, no Público!

Publicado por josé 16:55:00  

0 Comments:

Post a Comment