A Nova Democracia pediu hoje, e mais uma vez, a cabeça de Manuela Ferreira Leite depois de há poucas semanas atrás a ter já pedido conjuntamente com a do Ministro da Economia, Carlos Tavares.
É conhecida a pouca simpatia existente por estas bandas pelas políticas de Manuela Ferreira Leite mas, e é um grande mas, estas são indissociáveis das do primeiro-ministro (como muito bem notava ainda recentemente um editorial do Diário Económico) pelo que pedir a cabeça de Ferreira Leite implica agora, nesta fase, pedir a queda do Governo, pelo que convinha ser consequente.
Entretanto e para juntar à confusão, as erupções da Nova Democracia na blogosfera,verdade seja dita muito mais estimulantes que a intelectual pobreza franciscana de Monteiro, vem hoje criticar Ferreira Leite e louvar Miguel Cadilhe. Desculpem-me a lentidão de raciocínio mas, qual é a diferença entre as posições de Cadilhe e as de Carlos Tavares, que o nomeou, e o tal de que se pediu também a demissão ?
Seria pois útil conhecer de uma vez por todas as politicas, as grandes linhas revolucionárias , que a ND preconiza para as finanças nacionais ...
Para rematar, e quanto à referência ao Professor Cavaco feita pelo Paulo Gorjão, Cavaco já se pronunciou em tempo oportuno, primeiro, em espírito, pela pena de António Carrapatoso e depois himself - é só consultar os nossos arquivos ...
Publicado por Manuel 22:30:00