à atenção do IGAT e da PGR ...
sábado, novembro 29, 2003
Não basta a Santana ser o político português do activo com mais experts de comunicação e propaganda ao seu serviço e tudo à pala do contribuinte.
Não basta a Santana Portugal estar afundado numa crise económica gravíssima e mesmo assim ter gasto 100 mil €uros num carro de serviço, nada disto basta a Santana.
Santana só pararia, se o deixassem, quando, qual Coreia do Norte, 100% dos portugueses, e portuguesas, se babassem só de ouvir o seu nome.
E vai daí, e porque ainda não houve coragem de o parar, Santana resolveu encomendar uma sondagem, para saber o que pensam dele os lisboetas, cujos resultados foram divulgados com um timing cirúgico.
Levantaram-se algumas dúvidas e interrogado sobre o facto de uma pergunta feita na sondagem se iniciar com uma afirmação - «há quem diga que a oposição...» -, Rui Calafate, chefe de gabinete do presidente da autarquia, disse que as questões concretas colocadas pelos entrevistadores são da «inteira responsabilidade» da empresa que efectuou a sondagem e não da autarquia, ora assim sendo a sondagem que a autarquia encomendou era sobre quê especificamente ? Sobre a imagem de Santana ?
Se isto não é desperdício de dinheiros públicos nada é ! e se mais dúvidas ouvesse, com isto PSL só prova que não fica nada atrás de Fátima Felgueiras ...
Publicado por Manuel 23:41:00
0 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)