à atenção do IGAT e da PGR ...

Não basta a Santana ser o político português  do activo  com mais experts de comunicação e propaganda ao seu serviço e tudo à pala do contribuinte.

Não basta a Santana Portugal estar afundado numa crise económica gravíssima e mesmo assim ter gasto 100 mil €uros num carro de serviço,  nada disto basta a Santana

Santana só pararia, se o deixassem, quando, qual Coreia  do Norte, 100% dos portugueses, e portuguesas, se babassem só de ouvir o seu nome. 

E vai daí, e porque ainda não houve coragem de o parar, Santana resolveu encomendar uma sondagem, para saber o que pensam dele os lisboetas, cujos resultados foram divulgados com um timing cirúgico.




Levantaram-se algumas dúvidas e interrogado sobre o facto de uma pergunta feita na sondagem se iniciar com uma afirmação - «há quem diga que a oposição...» -, Rui Calafate, chefe de gabinete do presidente da autarquia, disse que as questões concretas colocadas pelos entrevistadores são da «inteira responsabilidade» da empresa que efectuou a sondagem e não da autarquia, ora assim sendo a sondagem que a autarquia encomendou era sobre quê especificamente ? Sobre a imagem  de Santana ?

Se isto não é desperdício de dinheiros públicos nada é ! e se mais dúvidas ouvesse, com isto PSL só prova que não fica nada atrás de Fátima Felgueiras ...

Publicado por Manuel 23:41:00  

0 Comments:

Post a Comment