Ai Felipão, Felipão...
sexta-feira, novembro 14, 2003
Definitivamente, Portugal não é o Brasil. Muito menos no futebol. Scolari, que apesar de às vezes parecer, não é nada burro, sabe perfeitamente que o leque de escolhas que tem por cá é infinitamente menor do que tinha no escrete.
Pode haver diferenças de visões em relação a esta ou aquela aposta, mas há determinadas posições em que o melhor mesmo é não inventar.

Na baliza, qual é a dúvida Felipão?? Apostar em Ricardo até se aceita, mas achar que, neste momento, o guarda-redes do Sporting pode sequer competir com Vítor Baía não é compreensível. Baía é superior a Ricardo em quase todos os aspectos: na experiência (80 internacionalizações), na segurança (é preciso recordar a quantidade de golos sofridos por Ricardo nos últimos meses?), na regularidade (com excepções pontuais, Baía passa jogos seguidos sem sofrer um único golo).
O argumento da idade, todos o sabem, não é tão significativo no que toca a guarda-redes. Achar que Baía já estaria... velho (??) em 2004 chega a ser ingénuo. Ou então... há mesmo algo por trás desta decisão. Mas o quê, Felipão? O quê???

Publicado por André 03:01:00
0 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)