um jardim chamado Portugal ...
domingo, outubro 12, 2003
Descoberta pelo Paulo Gorjão, já regressado à Bélgica, temos uma notícia inenarrável na LUSA, que a mim só dá vontade de gritar ...

12-10-2003 19:56:00 GMT
O presidente do Governo Regional da Madeira disse este domingo que se não houver revisão constitucional há a esperança de um candidato presidencial fazer a ruptura do sistema e considerou que Santana Lopes poderá ser a pessoa indicada.

"Se não houver revisão constitucional, primeiro o povo saberá responsabilizar quem sabotou o País. Em segundo lugar, há uma esperança ainda para fazer, que é um Presidente da República que se candidate propondo um referendo, o povo elege-o, ele está mandatado democraticamente para fazer um referendo constitucional", explicou.
"Foi assim que, em França, o general De Gaulle, democraticamente, passou da IV para a V República", exemplificou João Jardim, que falava à margem de uma inauguração na Ribeira Brava.

"Penso que o dr. Santana Lopes tem condições para fazer este projecto, aliás, ele é o responsável principal pela revisão constitucional do PSD", afirmou João Jardim, depois de questionado sobre se o presidente da Câmara Municipal de Lisboa e vice- presidente do PSD poderia ser esse candidato.
Lusa
Depois queixem-se quando chegar a "guerra civil" ao PSD ...
Publicado por Manuel 21:17:00
0 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)