O Expresso também joga aos dados ... (update)
quinta-feira, outubro 09, 2003
Depois da emocionante sequência a que já fizemos referência, o Online do Expresso está de volta com mais uma emocionante prosa do inimitavel José António Lima ... Além das indirectas bem directas a Santana Lopes por causa do ex-futuro Senado e da lavagem de roupa suja interna há a destacar :

" 4 – O PS e o próprio Paulo Pedroso já deviam ter percebido que não têm qualquer vantagem em colocar no plano partidário a sua prisão e a sua condição de arguido no processo de pedofilia.
Torna-se mesmo contraproducente, tanto para o partido como para o próprio.
Ao sair da prisão, ainda na condição de arguido, Pedroso deveria remeter ao plano pessoal a sua reacção. E aguardar o final de todo o processo com alguma reserva e no recato do plano individual, antes de qualquer intervenção a nível partidário. O seu emocionado (e irreflectido…) regresso ao Parlamento, ontem à tarde, foi o contrário de tudo isto.
Com esta misturada de planos, querer-se-á significar que a hipotética absolvição de Pedroso será a absolvição do PS e que a eventual condenação de Pedroso equivalerá a condenação do PS?
É um caminho perigoso e armadilhado."
Entretanto, e com a vénia devida, transcreve-se do Expresso Online o seguinte comentário à prosa acima citada:
Pseudoeter 11:19 9 Outubro 2003
Caro JAL
Concordo com quase tudo o que escreveu.
Falta só um bocadinho de coerência na omissão de uma outra conclusão no P.S. 2.
Se a revogação deste despacho revela que Rui eixeira decidiu mal neste caso, não revelará a confirmação dos restantes que o mesmo, nestes outros, decidiu bem ?
Ou as decisões da Relação que efectivamente conheceram de recursos (casos Paulo Pedroso e Carlos Cruz, por ex.) só são reveladoras de alguma coisa quando nos agradam e agradam àqueles de quem gostamos ?
P.
Aguarda-se a resposta de JAL, ou talvez não ...
Publicado por Manuel 17:54:00
0 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)