Liga de Cavalheiros Extraordinários



Isaltino é famoso em todo o mundo por ter descoberto as Minas do Rei Salomão - e também pela sua queda por taxís de dimensões extraordinárias.

Chegou a ser considerado herói do Império Britânico, mas nos últimos tempo têm andado desaparecido.

Pagou caro a última aventura, que descreve como "uma missão pela Rainha e pela Pátria - um vale dourado, uma tribo perdida, perigos para onde quer que nos viremos".

Na sequência desta tragédia, terrível e misteriosa, Isaltino retirou-se para o Quénia, onde a nossa história foi encontrar este herói desencantado.



Mesmo em pequeno, na pequena cidade do Missouri onde cresceu, o agente Martins encontrava-se sempre em apuros.

O Martins passou a maior parte da sua jovem existência a percorrer o rio Mississipi, descobrindo ou semeando o caos, solucionando crimes e mesmo encontrando tesouros enterrados.

Verdadeiro aventureiro, Martins move-se simplesmente pela emoção, procurando o perigo e a excitação apenas porque nada mais lhe interessa.

Assim, quando foi detido pelo governo americano não conseguiu recusar a oferta para ser espião internacional.



Lynce prefere ser conhecido como "ladrão cavalheiro". Talvez seja melhor considerá-lo como o derradeiro ladrão.

Lynce roubou o soro da invisibilidade a um cientista brilhante (e vagamente perturbado), preparando-se para se tornar na maior figura do roubo no século XX.

Mas não se apercebeu da maldição que daqui adviria. A acção do soro é, afinal, irreversível. E a vida depressa perde o seu encanto quando ninguém consegue ver onde nós estamos.

Publicado por Carlos 20:11:00  

0 Comments:

Post a Comment