Catalina Pestana e o "Terramoto"

Em pungentes declarações ao Expresso a Provedora da Casa Pia, Catalina Pestana, deixa um alerta: «Portugal não está preparado para o terramoto que aí vem».



Quanto ao futuro a Provedora confessa que não sabe como vai ficar: «para mim, qualquer das soluções é muito grave. Se se provar que alguns dos arguidos são culpados, nunca mais vou ter segurança nos humanos. Mas, se por acaso, isto fosse um enorme erro judicial», Catalina afirma não saber que era possível haver «tanta gente enganada por gente tão nova, com olhos tão profundos e com tanta dor».

A este propósito José Leite Pereira, director adjunto do Jornal de Notícias diz hoje:

"Valha-me Deus, sr.ª dr.ª. Com esta frase, a senhora acaba de alimentar a boataria que por aí vai, o que não interessa a ninguém, nem tão-pouco contribui para o bom andamento do processo.

A dr.ª Catalina tem, seguramente, pela posição que ocupa, informação privilegiada. Guarde-a, não comente. Andam por aí vampiros que, com deixas como esta, alimentarão primeiras páginas de jornais durante dias e dias".


Esta ambiguidade de Catalina, de querer estar bem com Deus e o Diabo é fatal dado que compromete as investigações assim como a sua credibilidade pelo que é simplesmente inadmíssivel!

Em suma, e onde parece já ter ocorrido um grande terramoto, é dentro da cabeça de Catalina, que fala demais, não sabe distinguir o essencial do acessório, tem uma noção particularmente curiosa de coerência, etc, etc e etc ...

Resumindo, caso se continue a verificar que Catalina não é capaz de resistir ao frenesim mediático de que tanto se queixa mas que não resiste a deixar de alimentar, então não lhe resta outra alternativa que não seja a da sua demissão pura e simples ...

Entretanto, que venha o terramoto ! Se há algo de que este País precisa é de um valente abanão!

Publicado por Manuel 00:36:00  

0 Comments:

Post a Comment