MAIS PERGUNTAS

O GOEDOPB nãoo se esqueceu de colocar on-line mais questões pertinentes sobre a Casa Pia. Recebemos centenas de e-mails a perguntar se tal tarefa tinha sido desvalorizada. Não foi! E como nãoo foi, nem será, seguem mais uma pequena parte de dúvidas que nos inquietam em relação a todo este processo. Questões que mais inquietude provocaram depois de, esta semana, consultar as bí­blias da informação em Portugal.

Aqui vai:

53 - Qual é o sentido da manchete do «Público» de sexta feira? «Imigrantes ilegais com Segurançaa Social e Impostos em dia poderão legalizar-se» Há ilegais com impostos em dia? A D. Manela não brinca...

54 - Por que é que as duas procuradoras do DIAP, Paula Soares e Cristina Faleiro, são clientes habituais da feira de Cascais(junto à Praça de Touros)? Será uma manobra para disfarçar os sinais exteriores de riqueza? E porquê Cascais, quando a feira nem é grande coisa?

55 - Qual é a charcutaria preferida do procurador João Guerra, em Lisboa, para comprar alheiras de Mirandela? O que sabe o dono e só conta ao procurador?

56 - Sabiam que o inspector Dias André - como forma de lavagem de dinheiro do seu vasto património - comprou recentemente 500 mil acções do Sporting? Sabiam, ainda, que essa operação está a ser investigada pela CMVM, por suspeitas de «inside trading»?

57 - Quem é o maluco que hoje em dia compra acções do Sporting?

58 - Por que é que a PJ ainda não requisitou à  cinemateca portuguesa o filme de Manuel Oliveiora «As vindimas no Douro»?

59 - Alguém já foi ao sr.Álvaro, na Urra, Alentejo, provar uns «secretos» de porco preto e uns pezinhos de leitão fritos? Otários

60 - Por que é os Delfins deixaram de editar CD's? Ganharam juí­zo?

61 - Qual a razãoque levou o Joel a nomear a Carla (Big Brother)? Será que o madeirense é gay e repugna-o a ideia de ter uma mulher atrás dele a dar-lhe beijos? Isto tem que ser averiguado.

62 - O que andaram a fazer elementos do SIS no Parque Eduardo VII à noite, quando podiam ir lá de dia? Querem ver que os nossos homens sercretos são umas «poderosas»?

E por hoje é tudo. Boa Noite e Bons Livros!!

Saudações

GOEDOPB

Publicado por Carlos 16:36:00  

0 Comments:

Post a Comment